Um homem que não teve a identidade divulgada morreu em Rio Claro (SP) após troca de tiros com a Polícia Militar durante fuga, na madrugada desta terça-feira (14). Segundo a PM, ele é suspeito de integrar um grupo que praticou diversos roubos de motocicletas na cidade este ano.
O confronto com os policiais aconteceu em uma área de mata na Fazenda Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena), próximo ao bairro Oreste Armando Giovanni.
A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou na entrada da mata, nas proximidades da Estrada Velha Rio Claro – Araras, uma motocicleta com a numeração do chassi parcialmente raspada e a numeração do motor suprimida. No meio da mata foram encontrados dois capacetes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM relatou que dois suspeitos utilizavam a motocicleta. Eles estavam na companhia de outros dois, também em uma moto de grande porte, que conseguiram fugir em direção ao distrito de Ajapi.
De acordo com a PM, os dois suspeitos que ficaram deixaram a moto e correram para a mata. Um dos criminosos sacou revólver e efetuou dois disparos na direção dos policiais que os perseguiam a pé.
Os PMs revidaram e efetuaram quatro disparos na direção do agressor, que foi encontrado caído, ainda com vida, atingido três vezes na direção do tórax.
Segundo o B.O., os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Movél de Emergência (Samu), mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comparsa fugiu.
Os policiais recolheram próximo ao corpo do homem um revólver com a numeração suprimida, com quatro cápsulas deflagradas e um cartucho intacto.
Fonte: G1
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…