Um homem de 31 anos foi morto por um colega de trabalho, de 34, em Rio Claro (SP). O crime aconteceu no bairro Cervezão na noite de domingo (10). O suspeito do crime foi preso.
A dupla, que trabalhava em uma empresa do ramo de construção civil e morava na mesma residência, havia discutido pouco antes do crime.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha disse que a vítima, identificada como Robison Mateus Rodrigues, dormia no sofá quando foi golpeada no pescoço por uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito de Rodrigues. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Depois do crime, o autor das facadas fugiu a pé. Porém, já na madrugada desta segunda-feira (11), foi encontrado e agredido por populares que o prenderam dentro de um carro e acionaram a Polícia Militar.
O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Estádio por conta das lesões. Após atendimento médico, ele foi levado para a Plantão Policial, onde aguarda audiência de custódia.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…