Um homem de 31 anos foi morto por um colega de trabalho, de 34, em Rio Claro (SP). O crime aconteceu no bairro Cervezão na noite de domingo (10). O suspeito do crime foi preso.
A dupla, que trabalhava em uma empresa do ramo de construção civil e morava na mesma residência, havia discutido pouco antes do crime.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha disse que a vítima, identificada como Robison Mateus Rodrigues, dormia no sofá quando foi golpeada no pescoço por uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito de Rodrigues. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Depois do crime, o autor das facadas fugiu a pé. Porém, já na madrugada desta segunda-feira (11), foi encontrado e agredido por populares que o prenderam dentro de um carro e acionaram a Polícia Militar.
O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Estádio por conta das lesões. Após atendimento médico, ele foi levado para a Plantão Policial, onde aguarda audiência de custódia.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…