Um homem foi morto a facadas e pauladas pelo irmão em Araras (SP) na madrugada desta sexta-feira (24). Uma discussão teria motivado o crime. José Wagner Caetano, de 42 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
João Diego Caetano, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar. Ele não apresentou advogado, segundo informações do boletim de ocorrência.
O homicídio aconteceu pouco depois da meia-noite no Jardim São João, segundo a Polícia Civil.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, os policiais souberam que a vítima havia sido socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
O homem foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital São Luiz, mas chegou ao local sem vida.
Testemunhas relataram à PM que autor das agressões estava correndo pela via. Ele foi abordado e, segundo os policiais, confessou que desferiu varias facadas e pauladas na vítima.
Discussão
De acordo com informações do Plantão Policial, o suspeito preso disse que o irmão sempre agredia o pai idoso e a irmã. Após uma discussão, ele atacou o irmão com pauladas e facadas. A faca usada no crime não foi encontrada. Já o pau foi apreendido.
Segundo a polícia, ambos os irmão já tinham passagens. O autor do crime foi preso em flagrante na Central de Polícia Judiciária e deverá ser transferido para Limeira (SP) onde ficará à disposição da Justiça.
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, nesta sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas…
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta…
Arvelino Fávaro: 83 anos, casado. Morava no bairro Terras de Santa Olívia. Falecimento: 15/11/2024 -…
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…