Um homem morreu após receber golpes de faca durante uma briga de casal na manhã do último domingo (07), no bairro Sol Nascente em Conchal, SP.
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já prestava atendimento à vítima João Batista Martins Gomes, 34 anos de idade, que foi encaminhado ao hospital Madre Vannini, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Enquanto os policiais aguardavam a chegada da polícia cientifica preservando o local onde o crime aconteceu, uma mulher de 24 anos de idade, enteada da vítima, teria se aproximado dos policiais e informado que seria ela a autora do homicídio.
A autora que, ainda não teve o seu nome divulgado, disse que teria chegado na casa da mãe e presenciado uma briga entre o casal e, que, sua mãe segurava uma faca. Ao tentar intervir João teria a agredido com um tapa no rosto. A autora então tomou posse de outra faca e desferiu o golpe em seu a padrasto.
Diante dos fatos os polícias deram voz de prisão a autora e feito a apreensão do celular da vítima que estava em seu poder.
A autora que informou aos policiais estar gravida de 4 meses, foi apresentada na delegacia de polícia civil no município de Araras, onde o delegado Dr. Tabajara Zulian dos Santos, ratificou a prisão da autora, permanecendo a mesma à disposição da justiça.
O corpo de João foi encaminhado ao IML de Limeira, SP, onde até o fechamento desta matéria, aguarda pela presença dos familiares para a liberação.
Reviravolta no caso
Ainda no domingo (07), a amasiada da vítima e mãe da mulher que inicialmente alegou ser autora do homicídio, compareceu à delegacia, onde disse ter sido ela e não a filha a autora do crime.
A amasiada da vítima informou que sua filha, que havia assumido a autoria do crime não estava na casa.
A mulher de 52 anos de idade contou à polícia que, era amasiada de João, conhecido como Mineiro, há cerca de seis meses. A mulher relatou que Mineiro era alcoólatra e as vezes quando bebia ficava agressivo.
De acordo com os registros, o casal teria saído para beber em um bar, e quando voltaram para casa começaram a discutir por ciúmes. A mulher disse não se recordar muito bem como tudo aconteceu pois estava embriagada, mas se recorda que Mineiro pegou uma faca para agredi-la.
A mulher apresentou uma marca de corte em um dos braços, mas não soube dizer se pegou a faca que estava com mineiro ou se pegou outra para se defender.
A mulher contou, que quando percebeu que teria acertado a facada em João, saiu correndo e gritando para que os vizinhos acionassem o SAMU e, em seguida, se escondeu no meio do mato onde teria desmaiado por conta do efeito da grande quantidade de álcool que consumiu, vindo a despertar por volta das 5:30hs quando resolveu se apresentar a polícia.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…