Um homem foi morto por pelo menos 10 tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 8h, na Rua Firmo Lacerda de Vergueiro no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Araras.
As primeiras informações são de que o rapaz estava trabalhando em uma obra, quando foi executado. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local para o registro da ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar as investigações e apurar a motivação do crime. Uma perícia será feita no local.
De acordo com as últimas informações apuradas pelo Portal RCA1, a vítima foi identificada como Fernando Lopes Menegazzo de 33 anos. Ele já tinha passagens pela polícia, inclusive por causa do assassinato do próprio pai em 2009 na cidade de Populina-SP, localizada na região de Fernandópolis-SP. Ele foi preso pelo crime. Ele teria matado o pai por ter sido abandonado por ele aos 2 anos de idade.
No momento do crime, ele estava trabalhando como pedreiro na casa onde ocorreu o homicídio. Um veículo Chevrolet/Onix chegou, dois indivíduos encapuzados desceram, invadiram a garagem da casa e efetuaram pelo menos 10 disparos contra a cabeça do rapaz, que morreu no local.
matéria atualizada às 11h47.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…