Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (27), no bairro Alto da Glória, em Leme (SP), após ter a residência invadida por criminosos. A vítima foi agredida com pauladas e golpes de faca e precisou ser socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo COPOM para atender a ocorrência. No imóvel, os policiais encontraram diversos vestígios de violência, com grande quantidade de sangue espalhada pela cozinha e sinais de luta corporal.
Segundo relato da esposa da vítima, um carro de cor preta parou em frente à residência, conduzido por uma mulher. Em seguida, dois homens desceram do veículo, invadiram o imóvel e passaram a agredir o morador com pedaços de madeira e facadas. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
O homem foi socorrido por familiares e encaminhado ao PAM, onde recebeu atendimento médico. Conforme informado pela equipe policial, ele permaneceu consciente e com quadro clínico estável.
Ainda durante a ocorrência, a vítima afirmou aos policiais que reconheceu os autores da agressão e informou os apelidos pelos quais eles seriam conhecidos. As informações foram registradas e serão utilizadas nas investigações.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Leme. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar e localizar os suspeitos.



