Um homem foi encontrado morto no fim da tarde deste domingo (4) na Avenida Visconde de Nova Granada, em Leme (SP). A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 após relatos de populares que perceberam que a vítima, que estava deitada no local desde o início da tarde, não apresentava sinais vitais.
Segundo informações do boletim policial, testemunhas relataram que o homem, de aproximadamente 48 anos, fazia uso de bebida alcoólica no local e havia se deitado por volta das 13h. Quando tentaram acordá-lo horas depois, ele já estava sem vida. O Serviço de Resgate foi chamado e constatou o óbito.
De acordo com a PM, a área onde o corpo foi encontrado é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas e álcool. Familiares da vítima informaram que ele era dependente alcoólico e sofria de problemas de saúde, como cirrose.
A perícia técnica e o investigador de plantão compareceram ao local. O corpo foi removido por uma funerária. Até o momento, a identidade da vítima e a causa exata da morte não foram divulgadas.
Uma megaoperação da Polícia Civil do Estado de São Paulo, batizada de Operação Hitman, foi…
DEODATO DIAS PENHA: Aos 92 anos, casado. Residia no bairro Jardim Residencial Itapuã. Falecimento: 05/05/2025…
O Brasil poderá ultrapassar a marca de 1,15 milhão de médicos em atividade até 2035,…
Confira as oportunidades disponíveis: Auxiliar administrativo – Conhecimento em informática, experiência em atendimento ao cliente.…
A Prefeitura de Araras, em parceria com o Consórcio Intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável,…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em conjunto com o Ministério da Justiça e…