Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12), em Araras (SP), por conduzir uma motocicleta com queixa de furto e com a numeração do chassi e do motor adulteradas. A abordagem aconteceu na avenida Dona Renata, região central da cidade.
A equipe policial chegou até o veículo após informações repassadas pelo sistema de monitoramento da cidade, que identificou a motocicleta com suspeita de ser dublê — ou seja, com características de outro veículo idêntico — e que estava acumulando autuações no município, embora estivesse registrada em nome de um morador da cidade de Dracena.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo e abordaram o condutor. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas, ao verificar a moto, os agentes constataram que o chassi e o número do motor haviam sido suprimidos. Apenas uma etiqueta de fábrica com o número original estava presente, e após consulta, foi confirmado que havia uma queixa de furto registrada no dia 7 de maio de 2024.
O suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado, passou por atendimento médico no Pronto-Socorro e, em seguida, foi levado ao Plantão Policial. O delegado registrou o boletim por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311 do Código Penal). Após os procedimentos, o homem foi liberado.
Um homem de 29 anos foi gravemente ferido após ser atacado por três cães da…
Um homem furtou um wind banner (bandeira publicitária) de um comércio localizado na rua Tiradentes,…
JOSEFINA MION ALVES DA SILVA, 77 anos, casada, moradora do Jardim São Luiz. Falecimento: 11/04/2025…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (12) R$ 37 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (10),…
A concessionária Arteris Intervias informou que neste sábado (12) haverá interdição temporária do dispositivo de…
Paróquias católicas de Araras divulgaram suas respectivas programações para a Semana Santa, período mais importante…