A equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Limeira foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) por uma mulher que denunciou o próprio irmão por estupro de vulnerável contra sua filha, uma criança de 11 anos. Segundo a denúncia, o homem, que mora na mesma casa da família, teria tocado a sobrinha em suas partes íntimas, situação que, de acordo com o relato, vinha ocorrendo há algum tempo.
A mãe e os filhos estavam acolhidos na residência do suspeito, por conta de uma situação anterior de violência doméstica. O caso chegou ao conhecimento da escola onde a menina estuda, por meio do relato de outra criança.
Nesta quinta-feira, a GCM acompanhou a mãe e a filha até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrada a ocorrência. A menina também passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) para verificar a existência de qualquer tipo de abuso. O laudo será encaminhado à autoridade policial, que continuará com as investigações.
O suspeito deverá ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias. A ocorrência foi registrada como agressão e segue sob apuração da Polícia Civil.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…