A Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem que estava com drogas dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na zona leste de Araras. O caso aconteceu na tarde do último domingo (17).
Segundo informações da corporação, os GCMs foram acionados a comparecerem na unidade, pois funcionários estavam com medo de um indivíduo, o qual recebia atendimento naquele momento e que, por sua vez, disse ter sido atropelado por um ônibus. Ele ainda alegou à equipe médica que portava consigo uma certa quantia, sendo proveniente do recolhe de “biqueiras de drogas”.
Ao chegarem no local, os guardas encontraram o suspeito ainda recebendo atendimento em uma maca e ao ser questionado sobre o que havia acontecido, tentou “desconversar”, mas os gcms notaram que ele tentava esconder algo embaixo do lençol. Após revista, foram encontrados a quantia de R$ 3.890,00 em dinheiro, além de 40 pinos de cocaína e 19 pedras de crack.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi levado à Delegacia de Polícia de Araras, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Os trabalhadores têm até o dia 30 de novembro para receber a primeira parcela do 13°…
Dois irmãos morreram após se envolverem em um acidente com motos na tarde de sábado…
Auxiliar de almoxarifado: noções de informática (excel, word), conhecimento básico em ferramentas de medidas, ensino…
Lourdes Grazziane Andreghette: 88 anos, viúva. Morava no bairro Jardim Cândida. Falecimento: 18/11/2024 - Sepultamento:…
Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na…
Após quase um ano do grave acidente, Luisa Baptista apareceu em um vídeo esta semana…