A Guarda Civil Municipal de Araras reforçou a segurança em Instituições de Ensino do município logo nas primeiras horas desta quarta-feira (12). Imagens divulgadas pela SECOM da Prefeitura nas redes sociais mostram equipes da Guarda Civil Municipal realizando a segurança de alunos, professores e funcionários das escolas.
A Prefeitura e as Forças de Segurança de Araras veem traçando estratégias para garantir a segurança nas escolas da cidade, em razão dos últimos atentados cometidos por criminosos em várias cidades do país. O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou a convocação de 65 novos guardas municipais (53 homens e 12 mulheres) para a fase de investigação social.
“Queremos tranquilizar a população. Sempre estivemos vigilantes e agora estamos intensificando o trabalho”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu. O delegado de polícia Tabajara Zuliani dos Santos reforçou a importância de manter a calma. “As primeiras pessoas que vão alertá-los somos nós. Tenham calma, as forças de seguranças estão irmanadas, focadas e qualquer situação que coloque em risco um aluno ou profissional da Educação, seremos os primeiros a tomar a frente”, afirmou.
A Guarda Civil Municipal (GCM) estará em frente às escolas durante a entrada e saída dos alunos, inclusive nas escolas estaduais, em parceria com a Polícia Militar.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…