O grupo Nestlé inaugurou hoje (2) em Araras o Centro de Competências Técnicas, um ambiente colaborativo e de trabalho remoto para troca de experiências entre os mais de 900 profissionais técnicos das 14 unidades da Companhia espalhadas pelo Brasil.
Com investimento de R$ 10,4 milhões, o espaço vai contribuir para aumentar a produtividade a partir da maior interação entre as equipes, além de estender a conectividade entre os profissionais da área técnica por meio de tecnologias remotas e assistência à distância, com foco em inovação e indústria 4.0.
“Vamos aumentar a colaboração, a produtividade e a conectividade em tempo real por meio de um ambiente totalmente tecnológico e com recursos digitais”, destacou Donir Costa, diretor de Engenharia da Nestlé Brasil. “Todas as fábricas estarão integradas, otimizando a colaboração entre equipes, além de trazer muito mais flexibilidade, custos menores, redução de CO2 com menos deslocamentos e um diferencial para atrair e reter talentos, na medida em que une tecnologia e colaboração”, completou.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…