A Guarda Civil Municipal foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na última sexta-feira (14), por volta das 11h10, no Sítio São José, na Zona Rural de Araras. A vítima esteve na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e informou, que foi agredida pelo seu ex-companheiro e solicitou auxílio para que pudesse retirar alguns pertences de sua residência.
Ao chegar na casa, o agressor já não se encontrava mais no local, porém, o irmão do agressor estava em frente da residência e foi flagrado pelos agentes com um veículo GM Onix com placas adulteradas. Feita a consulta foi constatado que veículo era produto de furto ou roubo na cidade de Araras. No interior da residência os agentes encontraram uma arma de fogo na marca Taurus calibre 38 com seis munições intactas.
O homem de iniciais V. F. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido para perícia e a arma foi apreendida.
O guarda civil municipal Wellington em entrevista ao repórter Corujão da Rádio Clube Ararense FM 101,7 deu detalhes da ocorrência. Clique no link abaixo e ouça:
Após quase um ano do grave acidente, Luisa Baptista apareceu em um vídeo esta semana…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (16) 8,5 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (13), após…
Pelo menos 10 recém-nascidos morreram de queimaduras e sufocamento após um incêndio em uma unidade…
Ademir Duper: 62 anos, casado. Morava no bairro Narciso Gomes. Falecimento: 15/11/2024 - Sepultamento: 16/11/2024,…
A noite da última quinta-feira (14) foi de uma "viagem do tempo" no Calçadão da…
Começa na próxima segunda-feira (18), o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio…