A Guarda Civil Municipal de Araras recebeu uma denúncia na noite de sábado (25) de que uma carreta, que havia sido roubada em Santos, estava abandonada em uma área rural, próximo à Usina São João em Araras.
Os guardas municipais foram até o local, por volta das 19h40 de sábado (25), e encontraram a carreta abandonada em uma estrada que liga à Usina São João. Feita a pesquisa pela placa, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 24 de novembro na cidade de Santos.
O motorista aguardava para descarregar a carreta carregada com 33 toneladas de açucar no Porto de Santos, quando foi abordado por três criminosos, que levaram a carreta, deixaram o motorista em São Paulo e após descarregar a carga, abandonaram o veículo em Araras.
O veículo foi levado até o Guincho JK e em seguida feito o contato com o verdadeiro proprietário da carreta. Ninguém foi preso e a carga de açucar não foi recuperada.
Clique no link abaixo e ouça os detalhes da ocorrência com o subinspetor Anilton da GCM de Araras
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…