A Guarda Civil Municipal de Araras realizou um flagrante de tráfico de drogas, por volta das 20 horas, da última quinta-feira (10), no quiosque próximo ao embarque de ônibus de turista no Lago Municipal de Araras.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Guarda Civil Municipal estavam em patrulhamento preventivo de rotina, quando avistaram três suspeitos no quiosque do Lago. Ao perceber que seriam abordados, um deles tentou evadir-se, porém não conseguiu.
Feita a revista pessoal nos três indivíduos, em dois deles, nada foi encontrado e ambos foram liberados, já no rapaz que tentou se evadir, os agentes encontraram uma pochete contendo 45 pedras de crack, nove pinos de cocaína e a quantia de R$ 568,15 em espécie. Indagado sobre o dinheiro e as drogas, o mesmo alegou não ter moradia fixa e que estava comercializando os entorpecentes por necessidade.
O averiguado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade de plantão e liberado para responder por tráfico de drogas por meio de inquérito. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.
Participaram desta ocorrência os Subinspetores Sobrinho, Rogério e Lima e os guardas civis municipais Aguiar e Alves.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…