Um homem foi preso suspeito de matar a mãe após atropelá-la enquanto manobrava o carro na garagem de casa, na manhã desta quinta-feira (11), no Jardim Cila Bauab, em Jaú (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, de 44 anos, chegou à residência por volta das 8h30 e, embriagado, tentou entrar na garagem com o carro. Durante a manobra, ele teria raspado a lateral do veículo contra a parede.
Neste momento, a mãe dele, identificada como Nair da Silva Bueno, de 80 anos, ao observar o estado do filho, o advertiu. Ainda conforme a polícia, o homem, com raiva da advertência, fez uma manobra em marcha à ré, prensando a mãe contra a parede da casa.
Vizinhos que assistiram a cena acionaram o socorro. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito da idosa ainda no local, enquanto a Polícia Militar prendeu o motorista.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.
Fonte: G1
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…