Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (23) suspeito de tentar matar o próprio pai, um ex-integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira. O crime ocorreu em uma residência na área rural do município.
De acordo com a GCM, o rapaz teria invadido a casa do pai e, utilizando a arma da vítima, efetuou três disparos enquanto o homem estava deitado. A vítima foi atingida no rosto e na cabeça.
O ex-GCM recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e foi encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde permanece internado.
Após os disparos, o suspeito fugiu. Com apoio de familiares, que colaboraram com informações, uma força-tarefa foi organizada e o homem acabou localizado no bairro Victor D’Andrea (Cecap) no início da noite.
Durante a abordagem, ele negou o crime. No entanto, a própria vítima, que estava consciente, confirmou aos agentes que o filho foi o autor dos disparos.
O rapaz foi levado à Central de Flagrantes de Limeira e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
A rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, apresentou instabilidade na manhã deste sábado (24),…
Com a chegada de uma frente fria na próxima semana, especialistas alertam para o aumento…
ANTONIA APARECIDA DEZOTTI ZORÉ, 70 anos, casada. Residia no bairro Narciso Gomes. Faleceu em 24/05/2025.…
A Polícia Militar atendeu na tarde desta sexta-feira (23) uma ocorrência de denúncia de abuso…
O Cemmil (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável) divulgou nesta sexta-feira (23) a lista de…
A escritora ararense Leni Rios Corte lança no próximo domingo (25), às 9h09, o livro…