O ex-prefeito de São José do Rio Pardo (SP) e médico oftalmologista Ernani Christovam Vasconcellos, de 65 anos, foi agredido com socos e ficou na mira de uma arma no consultório em que trabalha, em Mococa (SP). O crime aconteceu na terça-feira (9) e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que o ex-prefeito é agredido com um soco por um homem que está na companhia de outras duas pessoas. Depois, esse mesmo homem volta com uma arma e vai até a sala do médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fez disparos, mas a arma falhou. O autor da tentativa de homicídio foi embora. A polícia pediu a prisão dos três suspeitos. Ainda segundo o B.O., a diretora de cultura da Prefeitura de Mococa, Maria Aparecida Cilli, estava no local junto com o autor das ameaças. A servidora estava fora do local de trabalho durante o horário de expediente.
Segundo a vítima relatou aos policiais, a briga aconteceu por causa de uma venda de emissora de televisão em Mococa. O suspeito de ter cometido as agressões queria que o médico assinasse um documento assumindo as dívidas da emissora.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…