O ex-prefeito de São José do Rio Pardo (SP) e médico oftalmologista Ernani Christovam Vasconcellos, de 65 anos, foi agredido com socos e ficou na mira de uma arma no consultório em que trabalha, em Mococa (SP). O crime aconteceu na terça-feira (9) e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que o ex-prefeito é agredido com um soco por um homem que está na companhia de outras duas pessoas. Depois, esse mesmo homem volta com uma arma e vai até a sala do médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fez disparos, mas a arma falhou. O autor da tentativa de homicídio foi embora. A polícia pediu a prisão dos três suspeitos. Ainda segundo o B.O., a diretora de cultura da Prefeitura de Mococa, Maria Aparecida Cilli, estava no local junto com o autor das ameaças. A servidora estava fora do local de trabalho durante o horário de expediente.
Segundo a vítima relatou aos policiais, a briga aconteceu por causa de uma venda de emissora de televisão em Mococa. O suspeito de ter cometido as agressões queria que o médico assinasse um documento assumindo as dívidas da emissora.
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…