Um aluno armado invadiu uma escola em Barreiras, na Bahia, e disparou contra colegas, na manhã desta segunda-feira (26). Uma estudante de 20 anos, cadeirante, foi atingida e morreu.
A vítima foi identificada como Jeane da Silva Brito. A polícia investiga o caso, e ainda não se sabe se o atirador, de fato, mirava a jovem ou se ela acabou atingida em um ataque aleatório.
O suspeito não teve a identidade revelada. Pessoas que testemunharam o crime disseram, apenas, que ele invadiu a escola com uma arma de fogo e um facão e deu início aos disparos.
“O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro [do colégio] deu outro tiro. Os meninos [alunos] correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou (sic) e conseguiu sair do colégio”, disse um aluno ao g1.
Segundo informações levantadas pela TV Bahia, o atirador estava matriculado no colégio, mas há tempos não frequentava as aulas. Não foi divulgado o motivo que o afastou da escola.
Atirador foi baleado
Depois de alvejar uma colega, o atirador também foi baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Oeste. Não se sabe o estado de saúde do rapaz.
A Prefeitura Municipal de Araras, por meio de nota oficial enviada à imprensa, esclareceu a…
As apostas para a Mega-Sena da Virada de 2024 começaram nesta segunda-feira (11/11). A Caixa Econômica Federal vai…
Os preços das carnes registraram o maior aumento mensal de preços em 4 anos, mostram…
O Brasil recebe, nesta terça-feira (12/11), a recertificação de país livre do sarampo. A Organização Pan-Americana…
Um homem, de 32 anos, foi preso por porte ilegal de arma em Limeira (SP),…
O União São João Esporte Clube confirmou a participação na Série A3 do Campeonato Paulista…