As inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2023 de estágio remunerado terminam na próxima na próxima quinta-feira (10). Sem cobrança de taxa, os cadastros devem ser realizados pelo site www.araras.sp.gov.br (ícone processo seletivo presente no portal). A prova está prevista para o dia 20/08, em local a ser definido pela Prefeitura.
As vagas abertas são para estudantes dos cursos superiores de Direito, a partir do 2º semestre (6 vagas) e da área de Pedagogia (10 vagas), a partir do 1º semestre; haverá também formação de cadastro reserva.
De acordo com o Edital Normativo, o valor da bolsa auxílio será de R$ 1.518,00. A jornada semanal do estágio é de 30 horas (6 horas diárias).
Candidatos com deficiência
Os candidatos com deficiência devem declarar no formulário de inscrição a natureza de sua deficiência e encaminhar. Além disso, encaminhar até o dia 02/08/2023 o laudo médico (original ou cópia autenticada) ao Departamento de Recursos Humanos, Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, no Centro.
O documento deve ser expedido no prazo máximo de 360 dias antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), nome do candidato, número do documento de identidade (RG) ou número do CPF. O laudo médico enviado será analisado e os deferimentos e indeferimentos serão divulgados.
Segundo o Edital, 10% das contratações serão reservadas às pessoas com deficiência, que serão convocadas por ordem de classificação de forma concomitante à lista geral.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…