Um eletricista da Prefeitura de Araras (SP) morreu, no sábado (30), em decorrência de ferimentos provocados pela queda de um andaime, quando trabalhava no ginásio municipal de esportes “Nelson Ruegger. De acordo com informações da Prefeitura de Araras, na sexta-feira (29), o servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira, de 61 anos, fez a desmontagem de luminárias e refletores para reparos e, ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, caiu de uma altura de, aproximadamente, dois metros.
Ferreira foi socorrido lúcido e conversando e levado para o Hospital São Luiz, onde morreu no dia seguinte, vítima de uma hemorragia interna. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.
A Prefeitura de Araras informou que o servidor utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários – luvas, óculos e cinto – e após ter desconectado o cinto, pisou em falso e acabou caindo. A Administração Municipal e a Câmara Municipal de Araras publicaram uma nota de pesar nas redes sociais.
A Guarda Civil Municipal de Araras encontrou o corpo do idoso Renato Fehr, de 79…
A chegada do Pai Noel neste sábado (23) marcou o início das festividades natalinas na…
Célia Aparecida Pio: 61 anos, solteira. Morava no bairro Jardim Santo Antônio. Falecimento: 24/11/2024 -…
A Polícia Civil de Araras (SP) investiga um roubo de armas da casa de um…
Três homens foram assassinados a tiros neste sábado (23), no Jardim das Nações, em Rio…
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…