Um eletricista da Prefeitura de Araras (SP) morreu, no sábado (30), em decorrência de ferimentos provocados pela queda de um andaime, quando trabalhava no ginásio municipal de esportes “Nelson Ruegger. De acordo com informações da Prefeitura de Araras, na sexta-feira (29), o servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira, de 61 anos, fez a desmontagem de luminárias e refletores para reparos e, ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, caiu de uma altura de, aproximadamente, dois metros.
Ferreira foi socorrido lúcido e conversando e levado para o Hospital São Luiz, onde morreu no dia seguinte, vítima de uma hemorragia interna. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.
A Prefeitura de Araras informou que o servidor utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários – luvas, óculos e cinto – e após ter desconectado o cinto, pisou em falso e acabou caindo. A Administração Municipal e a Câmara Municipal de Araras publicaram uma nota de pesar nas redes sociais.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou nesta segunda-feira, 14…
As exportações brasileiras de ovos, tanto in natura quanto processados, registraram um crescimento expressivo no…
Após acordo firmado com o Ministério da Previdência Social, os médicos peritos federais do INSS…