A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na região central de Araras na noite da última segunda-feira (16), quando por volta das 21h30, os policiais avistaram dois rapazes numa motocicleta XR3 de cor amarela em atitude suspeita.
A dupla na moto, ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga pelas ruas da região central da cidade, desrespeitando inclusive sinais de parada dos policiais e adentrando em vias pela contramão. Por um momento, a dupla fugiu do alcance dos policiais. Outras viaturas foram acionadas e avistaram a dupla na Rua São Pedro sentido Avenida Fábio da Silva Prado próximo ao bairro Jardim São João, no local, os dois indivíduos tentaram efetuar o assalto de uma outra moto que estava sendo conduzida por uma mulher, porém, com a aproximação da viatura, eles desistiram e voltaram a empreender fuga em alta velocidade desta vez descendo a Avenida Fábio da Silva Prado sentido Avenida Dona Renata, onde fica à delegacia.
A viatura continuou a perseguição, porém, a moto ao chegar no cruzamento entre as Avenidas Fábio da Silva Prado e Dona Renata, o motociclista avançou o sinal vermelho, perdeu o controle e caiu dentro do córrego. Ambos ainda tentaram fugir a pé, porém, foram alcançados pelos policiais. Próximo a motocicleta caída no córrego, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, normalmente utilizado na prática do roubo de motos.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, porém, como a vítima que sofreu tentativa de assalto não apresentou a ocorrência na delegacia, o delegado Dr. Edgar Albanez resolveu liberar os indivíduos, que serão investigados por inquérito policial e terão que prestar esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida para averiguação.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…