Duas mulheres morreram após se chocarem com um cavalo que estava solto pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), que liga o município de Conchal ao distrito de Martinho Prado, na noite da última sexta-feira (03).
Segundo informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta pela via, quando colidiram violentamente contra o animal que estava solto na pista. Com a força do impacto, uma das vítimas morreu na hora, enquanto a outra chegou a ser socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Madre Vanini, em Conchal/SP. Devido às complicações, ela foi transferida para a Santa Casa de Araras, onde não resistiu e faleceu neste domingo (05). O cavalo também veio a óbito, deixando rastros pela pista.
As vítimas foram reconhecidas como Leticia Munique Pires Rosa, de 40 anos (sepultada no último sábado (04) – no Cemitério Municipal de Conchal), enquanto a outra como Adriele Cristina Fernandes da Silva, de 28 anos, e será sepultada nesta segunda-feira (06), às 16h30, também em Conchal/SP.
Outro acidente
Também na sexta-feira (03), um rapaz de 25 anos de idade perdeu a vida em um grave acidente na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), na altura do KM 14, em Conchal/SP, após bater de frente com uma carreta. Segundo informações, ele seguia em um Chevrolet Corsa, com placas de Santo Antônio de Posse/SP, sentido Conchal/SP, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu contra o veículo que vinha no sentido oposto.
Com a força do impacto, destroços do automóvel ficaram espalhados pela pista. O motorista do caminhão não se feriu.
Fonte: F5 Conchal
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…