O dono de um estacionamento foi baleado na barriga e teve o filho agredido no final da tarde de quarta-feira (9), em Limeira (SP), durante uma tentativa de assalto. Segundo a ocorrência, ele e o filho estavam no local, quando dois homens e um menor de idade os renderam. Após confronto, o dono levou um tiro, tendo de ser hospitalizando, e passou por cirurgia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram no local, com o filho dentro do estabelecimento, e o pai, fora. Após o dono do local perceber que o suspeito estava portando uma réplica de arma, começaram a se confrontar.
Conforme as informações da corporação, um dos suspeitos, que estava de fato armado, percebeu a ação do pai e tentou atirar contra o jovem, entretanto, a arma falhou. O pai então retornou para dentro do estacionamento, momento em que o suspeito armado saía, atirando em sua barriga.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois maiores conseguiram fugir após agredir o filho. Mas, em patrulhamento próximo do local, identificaram o menor de idade, que foi apreendido e levado para o Plantão Policial de Limeira, onde foi encaminhado para a Fundação Casa.
O simulacro e uma arma, que estavam com o suspeito, e dois celulares das vítimas, foram apreendidos e devolvidos. Após ser interrogado, o menor deu aos policiais os nomes dos outros dois participantes da tentativa de assalto, mas até o momento de atualização desta reportagem, os dois ainda não foram localizados.
A suspeita de um caso de sequestro de um motorista de aplicativo de Araras (SP)…
Em entrevista à CNN transmitida neste domingo (17), a primeira-dama Janja Silva afirmou que considera…
O Projeto "Asas Abertas" retorna às atividades no próximo dia 30 (sábado). Organizada pela Secretaria…
A Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem que estava com drogas dentro…
Os trabalhadores têm até o dia 30 de novembro para receber a primeira parcela do 13°…
Dois irmãos morreram após se envolverem em um acidente com motos na tarde de sábado…