A Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo com o objetivo de coibir roubos de veículos na cidade, na noite da última segunda-feira (11).
Quando a viatura passou nas proximidades do Parque Ecológico, os policiais militares Moreli e Müller suspeitaram de dois indivíduos que tentaram parar uma Nissan SUV de cor branca. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se evadiram, sendo acompanhados pelos policiais, que conseguiram abordá-los.
Com um dos suspeitos, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e com o outro nada de ilícito foi encontrado. Indagado, os dois confessaram que iriam realizar um roubo nas imediações do Parque Ecológico.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão. O simulacro de arma de fogo ficou apreendido. Os dois foram liberados em razão da vítima não ter feito o boletim de ocorrência.
O advogado Daniel Salviato divulgou em seu perfil oficial no Instagram informações atualizadas do caso…
A Polícia Civil do Paraná indiciou, na quinta-feira (8), um técnico de enfermagem sob suspeita de estuprar pacientes em…
Um projeto de lei que proíbe o uso de celulares nas escolas foi aprovado por unanimidade pela…
O homem que morreu durante uma explosão na Praça dos Três Poderes se chamava Francisco Wanderley Luiz…
Auxiliar de escritório: experiência em rotinas de escritório e atendimento ao público, conhecimento em informática…
Tochio Saito: 80 anos, solteiro. Morava no bairro Centro. Falecimento: 13/11/2024 - Sepultamento: 14/11/2024, às…