A Polícia Civil de Rio Claro, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esteve em uma área rural em Ipeúna na manha desta segunda-feira (19), onde um veículo Peugeot 2008 foi encontrado totalmente queimado e com com dois corpos no porta-malas.
“Funcionários de uma usina nas proximidades viram muita fumaça e com medo que o fogo se alastrasse foram verificar. Ao chegarem no local viram o veículo em chamas e perceberam que tinham corpos no porta-malas. Fomos acionados por volta das 10h30 e imediatamente nos dirigimos até o local. Não é possível saber o sexo das vítimas mas acreditamos que pela estrutura óssea sejam dois homens. Os corpos estavam totalmente carbonizados assim como o veículo. Fizemos uma pesquisa através do chassi e o carro não consta queixa de furto ou roubo e aponta como sendo do município de Indaiatuba. Nossas equipes estão checando agora pois pode ser um veiculo dublê”, afirmou Alexandre Socolowski, delegado responsável da DIG.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Rio Claro e irão passar por exames necroscópicos. Informações que possam ajudar a Polícia Civil neste caso podem ser repassadas através do telefone 181. Não é preciso se identificar.
Fonte: Jornal Cidade de Rio Claro
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…