A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP) apreendeu um caminhão que carregava 20 tijolos de pasta base de cocaína, com peso de 20,9 quilos, e prendeu em flagrante o motorista, em Rio Claro (SP), na tarde de sexta-feira (7). As drogas foram avaliadas em R$ 600 mil.
A prisão e apreensão ocorreram na 6ª fase da Operação Fronteira da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas vindos de outros estados.
A Polícia Civil recebeu na manhã da sexta a denúncia anônima sobre um caminhão que estaria vindo de Corumbá (MS) carregado com borato e com drogas escondidas no conjunto cavalo-carreta.
A partir da denúncia, foram colocadas equipes da Dise em prontidão nas rodovias da região que dão acesso ao Mato Grosso do Sul e, por volta das 17h, no km 176 da Rodovia Washington Luiz (SP-310), na altura de Rio Claro, foi avistada uma carreta que correspondia com as características da denúncia.
Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, o motorista do caminhão apresentou sinais de nervosismo e foi escoltado para a delegacia, onde seu veículo recebeu uma vistoria e as drogas foram encontradas.
O investigado recebeu voz de prisão e escoltado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará por Audiência de Custódia.
Um homem de 29 anos foi gravemente ferido após ser atacado por três cães da…
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12), em Araras (SP),…
Um homem furtou um wind banner (bandeira publicitária) de um comércio localizado na rua Tiradentes,…
JOSEFINA MION ALVES DA SILVA, 77 anos, casada, moradora do Jardim São Luiz. Falecimento: 11/04/2025…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (12) R$ 37 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (10),…
A concessionária Arteris Intervias informou que neste sábado (12) haverá interdição temporária do dispositivo de…