A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na manhã desta quinta-feira (10) o comerciante que era responsável pela compra de hidrômetros na região do Inocoop, em Limeira (SP). Um outro homem também foi detido.
Uma operação entre as forças chegou em um estabelecimento que estava comprando fios de cobre furtados. O comerciante foi preso pelo crime de receptação.
Ele foi identificado como sendo o mesmo que estava foragido desde 26 de julho por comprar mais de 200 hidrômetros. O local onde o comerciante foi localizado fica a dois quarteirões dos barracões onde a polícia realizou a operação dos hidrômetros.
Desde a operação de julho o homem seguia foragido, porém nesta quinta ele foi preso e encaminhado até a DIG onde a ocorrência será apresentada no comando do Delegado Leonardo Burger.
A operação realizada nesta manhã já esteve em cinco estabelecimentos. Faz parte de uma força-tarefa realizada de forma conjunta pelas forças policiais de Limeira como forma de conter as ocorrência de furtos de fio de cobre no município.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…