O ex-jogador, José Daniel Neto, que atuou como atacante do União São João de Araras no elenco de 1982, faleceu na manhã deste sábado (8), aos 65 anos, vítima de leucemia.
Daniel Neto ficou conhecido por marcar muitos gols com a camisa do alviverde ararense no Estádio Engenho Grande. Em Araras também jogou no Atlético (Galo). Em 2019 ele ajudou a promover um amistoso entre União X Galo de Araras na reabertura do Estádio Joel Fachini. Os veteranos do União venceram os veteranos do Galo, por 4 a 2.
Daniel Neto era pai do também ex-atacante João Paulo, que jogou no União, Paulista de Jundiaí e futebol do exterior. Atualmente é observador técnico do São Paulo FC.
Daniel Neto jogou no União em 1982 com: Brandão, Nino, Édson, Miro, Nezinho e Lucas; Silvio, Dorival, Daniel, Guto e Oliveira. (Foto abaixo).
Ele morava no Jardim São Luiz em Araras, próximo ao clube Sayão. Deixa esposa Célia e os filhos João Paulo, Rodrigo e Marília. Seu corpo foi sepultado na tarde deste sábado (8), no Cemitério Municipal.
Fonte: Nilsinho Zanchetta
Um homem foi salvo após engasgar enquanto almoçava em um restaurante no Centro de Araras,…
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…