Cristiano Ronaldo pode sofrer uma grave punição no Oriente Médio. Um grupo de legistas iranianos pediu à Justiça do país que o craque seja condenado a uma pena de 100 chibatadas por adultério. Segundo a imprensa local, o atleta, que é casado, abraçou uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela, o que é crime de acordo com as leis do Irã.
Fatemeh Hamami, artista iraniana que tem 85% do corpo paralisado, deu um quadro pintado por ela com os pés ao atleta em um evento em Teerã após a vitória do Al Nassr para cima do Persépolis, pela Champions League Asiática. Em agradecimento, o português a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa sua.
De acordo com a a lei iraniana, um homem comprometido não pode sequer tocar uma mulher solteira que não seja da sua família. A pena por descumprir a regra é de 100 chibatadas. Caso seja realmente punido, Cristiano Ronaldo teria que cumprir a pena caso retorne ao Irã.
Porém, a constituição do país abre a possibilidade de um perdão, que seria feito por parte de um juiz, caso o homem condenado se mostre arrependido.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…