Auxiliar de serviços gerais – Saber colaborar com os outros membros da equipe, como pedreiros, pintores, mestres de obra e engenheiros. Antecipar-se às necessidades da obra, como preparar materiais, organizar ferramentas ou auxiliar nas tarefas sem ser solicitado. Experiência na área.
Cozinheira – Conhecimento em rotinas de cozinha e manuseio de fogão a lenha, ser ágil, ter comprometimento, manter o local de trabalho limpo e organizado.
Operador de empilhadeira elétrica – Ter ensino médio completo, curso de empilhadeira, conhecimento e experiência com empilhadeira elétrica retrátil comprovada na carteira de trabalho, disponibilidade de horário.
Pedreiro – Ter conhecimento sobre técnicas de construção, como alvenaria, assentamento de pisos, preparo de argamassa, concreto, entre outros. Experiência na área.
Pintor – Ter o conhecimento adequado sobre os diferentes tipos de tintas, ferramentas e técnicas de pintura. Prestar atenção aos pequenos detalhes, como a preparação da superfície antes da pintura (limpeza, lixamento, etc.), a aplicação correta da tinta e o acabamento nas bordas. Experiência na área.
Interessados nessas e nas demais vagas podem enviar o currículo através do botão CV disponível no site do PAT (clique aqui) ou comparecer pessoalmente, em uma das unidades, com currículo atualizado e documentos (RG, CPF, CTPS E PIS), para atualizar cadastro, caso necessário.
O PAT de Araras está localizado no Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”, na Avenida Zurita, 681 – Belvedere. Os telefones para contato são: (19) 3544-8538 e 3544-8544.
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…