O corpo da estudante da Unicamp assassinada em São João da Boa Vista (SP) O corpo da estudante da Unicamp assassinada em São João da Boa Vista (SP) foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) no Cemitério Municipal. Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi morta com 28 facadas no domingo (15) quando saiu para caminhar.
A Polícia Civil procura por Michel Douglas da Silva, suspeito de cometer o crime. O homem de 28 anos é esquizofrênico e, no sábado (14), tentou matar outra mulher, mas a arma falhou. Segundo o delegado Fabiano Antunes, já havia um mandado de prisão temporária contra o suspeito que morava na cidade com os pais.
Tentativa de homicídio
De acordo com o delegado, no sábado o suspeito teria apontado uma arma para a vizinha em uma pensão, mas os disparos falharam. Silva atraiu a vítima até o quarto e pediu para ela ajudar a puxar um armário. “Assim que ela entrou, ele deu uma coronhada na cabeça dessa moça e efetuou dois disparos, mas a arma falhou. Eles entraram em luta corporal, ela pediu socorro e ele fugiu”, contou o delegado.
Após a tentativa de homicídio, Silva fugiu e se escondeu na área de mata, onde teria encontrado Mayara e a matado, relatou o delegado. Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por crime de violência doméstica e porte ilegal de arma. Cães farejadores e 45 policiais trabalham nas buscas do suspeito na Serra da Paulista.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…