O corpo da estudante da Unicamp assassinada em São João da Boa Vista (SP) O corpo da estudante da Unicamp assassinada em São João da Boa Vista (SP) foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) no Cemitério Municipal. Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi morta com 28 facadas no domingo (15) quando saiu para caminhar.
A Polícia Civil procura por Michel Douglas da Silva, suspeito de cometer o crime. O homem de 28 anos é esquizofrênico e, no sábado (14), tentou matar outra mulher, mas a arma falhou. Segundo o delegado Fabiano Antunes, já havia um mandado de prisão temporária contra o suspeito que morava na cidade com os pais.
Tentativa de homicídio
De acordo com o delegado, no sábado o suspeito teria apontado uma arma para a vizinha em uma pensão, mas os disparos falharam. Silva atraiu a vítima até o quarto e pediu para ela ajudar a puxar um armário. “Assim que ela entrou, ele deu uma coronhada na cabeça dessa moça e efetuou dois disparos, mas a arma falhou. Eles entraram em luta corporal, ela pediu socorro e ele fugiu”, contou o delegado.
Após a tentativa de homicídio, Silva fugiu e se escondeu na área de mata, onde teria encontrado Mayara e a matado, relatou o delegado. Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por crime de violência doméstica e porte ilegal de arma. Cães farejadores e 45 policiais trabalham nas buscas do suspeito na Serra da Paulista.
A vice-prefeita de Araras, Elaine Brambilla (PSD), pediu afastamento do cargo de secretária municipal de…
O Aeroclube de Rio Claro, uma das instituições mais tradicionais do município, celebra neste domingo…
A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, iniciou nesta quarta-feira (9)…
A tentativa de furto em uma escola municipal de Araras foi frustrada graças à atuação…
Um cavalo solto na pista provocou um acidente na manhã desta terça-feira (8) no Anel…
O sorteio do concurso 2.850 da Mega-Sena foi realizado na noite desta terça-feira (8), em…