O corpo do eletricista que caiu de um andaime em Araras (SP) foi na manhã de segunda-feira (1º) no Cemitério Parque dos Eucaliptos. O servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (30).
O acidente
Segundo a prefeitura, na sexta-feira (29) Ferreira fez a desmontagem de luminárias e refletores ginásio municipal de esportes “Nelson Ruegger para reparos. Ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, ele caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. O servidor foi socorrido lúcido e conversando e levado para o Hospital São Luiz, onde morreu no dia seguinte, vítima de uma hemorragia interna. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.
A Prefeitura de Araras informou que o servidor utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários – luvas, óculos e cinto – e após ter desconectado o cinto, pisou em falso e acabou caindo. A Administração Municipal e Câmara Municipal de Araras publicaram uma nota de pesar nas redes sociais.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…