O corpo do eletricista que caiu de um andaime em Araras (SP) foi na manhã de segunda-feira (1º) no Cemitério Parque dos Eucaliptos. O servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (30).
O acidente
Segundo a prefeitura, na sexta-feira (29) Ferreira fez a desmontagem de luminárias e refletores ginásio municipal de esportes “Nelson Ruegger para reparos. Ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, ele caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. O servidor foi socorrido lúcido e conversando e levado para o Hospital São Luiz, onde morreu no dia seguinte, vítima de uma hemorragia interna. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.
A Prefeitura de Araras informou que o servidor utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários – luvas, óculos e cinto – e após ter desconectado o cinto, pisou em falso e acabou caindo. A Administração Municipal e Câmara Municipal de Araras publicaram uma nota de pesar nas redes sociais.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras firmou um convênio com a Central Regional de…
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira (15) o novo boletim epidemiológico da dengue.…
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (15) os grupos da edição 2025 da…
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou nesta segunda-feira, 14…
As exportações brasileiras de ovos, tanto in natura quanto processados, registraram um crescimento expressivo no…
Após acordo firmado com o Ministério da Previdência Social, os médicos peritos federais do INSS…