O ex-vereador, advogado e radialista Antônio Maria Denófrio, que faleceu neste domingo (09), aos 79 anos, será velado nesta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Araras. O velório acontecerá das 8h às 14h.
Em seguida, o corpo seguirá para o Crematório de Limeira, onde será realizada a cerimônia de despedida.
Trajetória marcante
Natural de Leme, Antônio Maria Denófrio construiu uma trajetória notável em Araras e região, atuando em diversas áreas ao longo da vida. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade de Campinas (PUC-Campinas) em 1971, consolidou sua carreira como advogado e era inscrito na OAB-SP desde 1977. Em sua atuação na advocacia, presidiu a OAB Araras nos anos de 1989 e 1990 e ocupou cargos de destaque como procurador jurídico das prefeituras de Araras e Santa Cruz da Conceição, além da Câmara Municipal dessas cidades.
Além da advocacia, Denófrio também teve uma carreira relevante na comunicação. Foi proprietário e redator do Jornal A Cidade entre 1979 e 1982 e atuou como radialista por 40 anos, passando pelas rádios Centenário, Fraternidade e Clube Ararense.
Na política, exerceu o mandato de vereador na Câmara Municipal de Araras entre 2001 e 2005, contribuindo com sua experiência para a cidade.
Denófrio era casado com Ilca de Fátima Guevara Denófrio e teve dois filhos, Alexandre Cristian Guevara Denófrio e Kátia Cristina Guevara Denófrio da Costa.
O técnico Carlo Ancelotti recusou oficialmente a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para…
Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 47 anos invadiu uma escola estadual localizada…
Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil e Polícia Militar (PM) resultou…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (29) R$ 08 milhões, prêmio acumulado no último sábado (26),…
A Campanha do Agasalho 2025 de Araras já está em andamento e segue recebendo doações…
O Senado Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF) chegaram a um acordo para a…