Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Corinthians. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta quarta-feira, um dia após o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.
Luxemburgo deixa o Corinthians após 38 partidas, com 14 vitórias, 12 empates, 12 derrotas e aproveitamento de 48% em quatro meses de trabalho. O Timão ocupa a décima posição no Brasileirão.
A despedida do treinador teve vaias mais uma vez na Neo Química Arena, na última terça. O mesmo já havia acontecido em partidas recentes, contra Grêmio e Botafogo.
A saída de Luxemburgo vinha sendo especulada nas últimas semanas, principalmente pelo desempenho ruim da equipe no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.
Agora, a diretoria corre contra o tempo para contratar um novo treinador. Tite é o nome preferido do presidente Duilio Monteiro Alves, mas o técnico já recusou retornar há alguns meses e agora também está na mira do Flamengo. Outro nome cogitado no clube é o de Mano Menezes.
Luxemburgo deixa o cargo ao lado de sua comissão, e os auxiliares permanentes do Corinthians comandam o treino desta quarta.
O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve, por 9 votos a 2, a prisão do ex-jogador Robinho.…
Médicos de Pirassununga ( SP) suspenderam parte dos atendimentos eletivos na cidade por atraso no pagamento,…
Neste ano, a Black Friday acontece na próxima sexta-feira (29) e muitos consumidores esperam a…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) está com o Refis…
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena, sorteadas na noite desta terça-feira…
A Arteris Intervias informa que nesta quarta e quinta-feira (27 e 28/11) fará o remanejamento…