O consórcio de empresas iniciou a primeira parte das obras do Sabas Leste (Sistema de Abastecimento de Água) na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, no Jardim Cândida. A intervenção seguirá pelas ruas do bairro até chegar na Rua Vicente Blanco e descer para a Avenida Dona Renata (Marginal Norte).
“Ano passado já não teve falta d’água, agora vamos ganhar autonomia na distribuição de água por muitos anos”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu, que acompanhou o início das obras que vão garantir o abastecimento de mais 360 litros de água por segundo.
A intervenção acontece pelo consórcio com empresas que tem loteamentos e empreendimentos imobiliários na cidade. São elas Vive Empreendimentos Imobiliários, TerraCota, JVF, TecPac e Pascotti JCB. “É um novo modelo de realização de obra, os empreendedores de loteamentos, prédios que vão pagar essa conta aqui, nos ajudando. São 16 milhões de reais nas duas etapas”, afirmou o chefe do Executivo.
As obras do Sabas serão divididas em dois momentos:
– 1º momento: implantação de adutora da Rua Lins (Jardim Santa Rosa) até a ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada no Jardim Cândida.
– 2º momento: implantação de adutora da Estação Elevatória do Saema (próximo ao Estádio Hermínio Ometto) até o Jardim Miriam.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-5500 (Saema) e 3547-3019 (Secretaria de Planejamento).
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…