O consórcio de empresas iniciou a primeira parte das obras do Sabas Leste (Sistema de Abastecimento de Água) na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, no Jardim Cândida. A intervenção seguirá pelas ruas do bairro até chegar na Rua Vicente Blanco e descer para a Avenida Dona Renata (Marginal Norte).
“Ano passado já não teve falta d’água, agora vamos ganhar autonomia na distribuição de água por muitos anos”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu, que acompanhou o início das obras que vão garantir o abastecimento de mais 360 litros de água por segundo.
A intervenção acontece pelo consórcio com empresas que tem loteamentos e empreendimentos imobiliários na cidade. São elas Vive Empreendimentos Imobiliários, TerraCota, JVF, TecPac e Pascotti JCB. “É um novo modelo de realização de obra, os empreendedores de loteamentos, prédios que vão pagar essa conta aqui, nos ajudando. São 16 milhões de reais nas duas etapas”, afirmou o chefe do Executivo.
As obras do Sabas serão divididas em dois momentos:
– 1º momento: implantação de adutora da Rua Lins (Jardim Santa Rosa) até a ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada no Jardim Cândida.
– 2º momento: implantação de adutora da Estação Elevatória do Saema (próximo ao Estádio Hermínio Ometto) até o Jardim Miriam.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-5500 (Saema) e 3547-3019 (Secretaria de Planejamento).
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…