O Projeto Cozinhalimento, parte do Programa Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria de Agricultura de São Paulo, implanta cozinhas profissionais nos municípios paulistas com o objetivo de capacitar pessoas e promover a segurança alimentar e nutricional.
No município, a iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Assistência Social e Meio Ambiente e Agricultura. “Nós partimos da alimentação e passamos pelos princípios básicos de produção, de controle de equipamentos de proteção individual, proporcionando a possibilidade das famílias gerarem renda”, explica a nutricionista Andréa Helena de Souza Campos.
As famílias que participam dos programas sociais do município serão o público-alvo do Projeto, inaugurado no último dia 27 de julho. Além da questão social, o Cozinhalimento vai impulsionar produtores rurais da cidade que vão fornecer os alimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Outras informações sobre o Projeto Cozinhalimento podem ser obtidas nos telefones: 3543-1700 (Secretaria Municipal de Assistência Social) e 3547-6704 (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura).
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…