A Seleção venceu o Japão por 1 a 0, na manhã desta segunda-feira, em Tóquio, em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar.
No primeiro jogo de Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Jr juntos como titulares, o Brasil demonstrou pouco entrosamento e teve dificuldades de criar chances claras de gol. Aos 31 do segundo tempo, o camisa 10 marcou de pênalti o gol da vitória em pênalti sofrido por Richarlison, que entrou no decorrer da partida.
Neymar fazendo história
Com o gol marcado sobre o Japão, Neymar chegou a 415 gols na carreira, em 674 jogos disputados. Desta forma, o camisa 10 da Seleção ultrapassou a marca total de Ronaldo Fenômeno, que balançou as redes 414 vezes em 616 partidas.
Neymar também deu mais um passo para se aproximar de uma das marcas históricas de Pelé e se transformar no jogador com mais gols na história da seleção brasileira – na contagem que vale apenas para jogos entre seleções. O atacante chegou a 74 gols em 119 partidas. O Rei do Futebol tem 77 em 91 jogos. Este foi o 19º gol de pênalti com a camisa da Seleção de Beymar.
A Guarda Civil Municipal de Araras localizou um caminhão carregado com combustível furtado em uma…
Um homem foi preso em flagrante por crime ambiental na noite deste domingo (6) na…
Começou nesta segunda-feira (07) o atendimento para a vacinação contra a gripe por meio do…
Confira os detalhes das vagas: Assistente comercial – Ser responsável, ter boa comunicação, conhecimento no…
JOÃO TENORIO NETO, 76 anos, divorciado, morador do bairro Parque Santa Cândida. Falecimento em 07/04/2025.…
O papa Francisco apareceu ao público de surpresa neste domingo (6), pela primeira vez desde…