Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, após furtar um micro-ondas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste de Araras, na madrugada desta quarta-feira (28). A ação contou com apoio da Muralha Digital.
Segundo informações da corporação, os GCMs foram acionados para atender a ocorrência no local, onde, mais cedo, um homem teria sido visto pelas funcionárias em atitude suspeita, olhando para dentro do estacionamento. Com as mesmas características informadas, o indivíduo foi localizado através do sistema de monitoramento de constado o furto do eletrodoméstico, além de seis marmitas dos funcionários da unidade.
Em buscas pelas proximidades, o suspeito foi detido na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto, e quando questionado confessou o crime e que havia vendido o objetivo por R$ 20, com o objetivo de consumir drogas. Já sobre as marmitas, ele não soube informar o motivo.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao rapaz, que foi levado à Delegacia de Polícia de Araras, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…