A Polícia Militar realizou a prisão de um casal que estava circulando com um veículo da marca Hiunday Tucson roubado pelas ruas de Araras. A ação contou com apoio das câmeras de monitoramento da Muralha Digital.
Segundo informações da corporação, os PMs foram acionados via COI (Centro de Operações Integradas), pois as câmeras de monitoramento haviam captado o referido automóvel circulando pela região central e cujo emplacamento levantava a suspeita de ser produto de clonagem do município de Herculândia. Os policiais conseguiram localizar o carro, que no interior havia um casal.
Durante a abordagem, o casal afirmou aos PMs serem os proprietários do automóvel e a mulher apresentou uma CNH que estava vencida e em nome de outra pessoa, com uma foto sobreposta de um RG antigo. Ao ser questionada, ela apresentou então o documento original e informou ter achado aquele outro e apresentado, pois ela não era habilitada. Já o homem apresentou o documento original.
Em buscas pelo veículo, nada de ilícito foi encontrado, tal como as numerações do emplacamento e chassi condiziam com o mesmo. Em revista mais aprofundada, com o auxílio de um aparelho chamado Raster, os policiais conseguiram identificar que o mesmo era produto de roubo na cidade de Jaguariúna.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao casal, que foi levado à Delegacia de Polícia, onde os dois prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. Já o veículo foi apreendido.
A diretoria do União São João confirmou a permanência do técnico Raphael Pereira para a…
A prova do Processo Seletivo nº 002/2024 de estágio remunerado acontece no próximo dia 24…
A operação desencadeada pela Polícia Militar Ambiental tem como principal objetivo proteger a fauna aquática…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (09) R$ 200 milhões, prêmio acumulado na última quinta-feira (07),…
O prefeito eleito Irineu Marreto (PSD), disse que é contrario à concessão do transporte urbano…
Gusttavo Lima, de 35 anos, passou por uma mudança no visual e decidiu ficar com…