A Polícia Militar realizou a prisão de um casal que estava circulando com um veículo da marca Hiunday Tucson roubado pelas ruas de Araras. A ação contou com apoio das câmeras de monitoramento da Muralha Digital.
Segundo informações da corporação, os PMs foram acionados via COI (Centro de Operações Integradas), pois as câmeras de monitoramento haviam captado o referido automóvel circulando pela região central e cujo emplacamento levantava a suspeita de ser produto de clonagem do município de Herculândia. Os policiais conseguiram localizar o carro, que no interior havia um casal.
Durante a abordagem, o casal afirmou aos PMs serem os proprietários do automóvel e a mulher apresentou uma CNH que estava vencida e em nome de outra pessoa, com uma foto sobreposta de um RG antigo. Ao ser questionada, ela apresentou então o documento original e informou ter achado aquele outro e apresentado, pois ela não era habilitada. Já o homem apresentou o documento original.
Em buscas pelo veículo, nada de ilícito foi encontrado, tal como as numerações do emplacamento e chassi condiziam com o mesmo. Em revista mais aprofundada, com o auxílio de um aparelho chamado Raster, os policiais conseguiram identificar que o mesmo era produto de roubo na cidade de Jaguariúna.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao casal, que foi levado à Delegacia de Polícia, onde os dois prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. Já o veículo foi apreendido.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira (8) o ministro das Comunicações, Juscelino Filho,…
A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou na sexta-feira, 4 de abril de 2025, um parecer…
Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras, realizada nesta segunda-feira (07), vereadores…
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (7) por lesão corporal de…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (08) R$ 25 milhões. As apostas podem ser feitas até…
Confira a lista completa: Assistente de RH – Irá apoiar a contratação e a integração…