A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) segue atenta ao mercado em busca de nomes para assumir a Seleção depois da saída de Tite, em dezembro do ano passado. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, segue sendo o principal nome, segundo o próprio presidente afirmou na última terça-feira (07), mas com o nome mais distante, o plano B parece começar a ser Dorival Júnior. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘Uol’.
Internamente, o nome do atual treinador do São Paulo parece ter ganhado força nos últimos dias, havendo inclusive uma conversa entre membros da cúpula da CBF com Dorival. Uma reunião foi marcada com o intuito de entender o projeto que ele teria com a Seleção Brasileira, mesmo que nenhuma proposta seja apresentada oficialmente. Outros nomes podem ser ouvidos, mas a tendência é que sejam todos em solo nacional – apenas Ancelotti seria uma opção estrangeira, no momento.
Dorival Júnior voltou a ganhar notoriedade no mercado após bom trabalho pelo Flamengo, em 2022, com as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Agora, no São Paulo, ele vem de duas derrotas seguidas, mas que foram suas únicas em 13 jogos.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…