A Polícia Civil de São João da Boa Vista (SP) prendeu nesta terça-feira (8) um homem de 40 anos e uma mulher de 43 por suspeita de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam 72 tijolos de maconha pesando 43.8 quilos.
A “Operação 33” reuniu equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandadas agora pelo delegado Jorge Mazzi, que foi responsável pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aguaí (SP) por quatro anos.
As investigações em São João da Boa Vista começaram há mais de um mês com o objetivo de desarticular a associação criminosa. Com autorização judicial, os policiais vistoriaram quatro endereços. Em um deles, apreenderam os tijolos de maconha no Jardim Resedas I.
O casal preso foi levado para a delegacia ondem permanecem à disposição da Justiça. Segundo o delegado, o homem preso já tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas, e estava em liberdade condicional. Já a mulher não tinha passagem.
O domingo de Páscoa é, para os cristãos, a celebração mais importante do calendário litúrgico:…
Uma mulher foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (19) na zona…
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (17) R$ 50 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (15),…
Um caso de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Leme…
MARIA RAFAEL CORREA, 87 anos, viúva, moradora do bairro Parque Industrial. Falecimento em 18/04/2025. Sepultamento…
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…