Morreu em São Paulo, no último sábado (22), o cantor Ronald Antonucci, aos 82 anos. Ele ficou famoso nos anos 1960, durante a Jovem Guarda, por, juntamente com o irmão, Márcio Augusto Antonucci, morto em 2014, formar a dupla Os Vips. A informação da morte foi confirmada pela família nas redes sociais. O enterro aconteceu no cemitério da Consolação, no último domingo (23).
No começo, Ronald e Márcio não se apresentavam como dupla, mas sim como Ronald Red e Jett Williams. Os Vips começaram a carreira em 1964 incentivados por um vizinho que os colocou na programação da Rádio Bandeirantes. Em um programa de TV, foram anunciados como Os Vips pelo apresentador e acabaram mantendo o formato.
Lançaram o primeiro disco em 1965, quando estouraram com “Menina linda”, versão em português de “I should have known better”, dos Beatles. Em 1966, lançaram uma de suas músicas mais famosas, “A volta”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A dupla se separou em 1976, mas voltou a se reunir em 1990, quando lançaram um LP pela Somlivre que vendeu 300 mil cópias.
Fonte: O Globo
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…