O músico João Carreiro, 41 anos, uma das vozes mais conhecidas de Brasil, morreu na noite desta quarta-feira (3) após passar mal em uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada por referências do mundo sertanejo.
João Carreiro ficou famoso em todo o País pela parceria com capataz e é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo nacional. O músico era mato-grossense, mas escolheu Campo Grande como cidade para morar.
A informação foi confirmada também por Renato Sertanejeiro, figura importante de informações no meio sertanejo.
Horas antes da cirurgia, João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um ‘sopro’ no local, chamado tecnicamente de prolapso.
O Prolapso da Válvula Mitral é, na maioria dos casos, considerado benigno, mas a decisão pela intervenção cirúrgica surge da necessidade de garantir a saúde do artista.
Porém, durante o procedimento o cantor passou mal e não reagiu. Por mais de horas foi tentado a reanimação, mas sem sucesso.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Araras durante uma…
A Secretaria Municipal da Saúde de Araras divulgou nesta terça-feira (8) o boletim epidemiológico da…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira (8) o ministro das Comunicações, Juscelino Filho,…
A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou na sexta-feira, 4 de abril de 2025, um parecer…
Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras, realizada nesta segunda-feira (07), vereadores…
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (7) por lesão corporal de…