Canil da Prefeitura de Araras (SP) criou perfil nas redes sociais para influenciar na adoção de aproximadamente 70 cães e 20 gatos resgatados da rua. Os pets foram vacinados e castrados. O coordenador de Meio Ambiente, Wagner Leveghim, disse que as redes sociais podem ajudar nas adoções. O canil tem perfil no Facebook e no Instagram.
Os bichinhos são microchipados para que a adoção seja feita com responsabilidade. Caso o animal seja encontrado novamente nas ruas, é possível saber quem era o antigo dono pelo cadastro realizado. “A gente está fazendo um trabalho de microchipagem dos animais, já temos aberta uma licitação de 10 mil microchipagem para colocar em todos os animais”, disse Leveghim.
Além disso, no sábado (6) será realizada a ação ‘Pit Stop Ambiental’ na Praça Barão. Os animais estarão presentes e prontos para serem adotados.
Para adotar
Para adotar um pet, é necessário ir ao canil com os documentos, CIC, RG, comprovante de residência e holerite para ser feito um cadastro da adoção. O canil fica na Avenida Loreto, 595, Centro de Araras. Mais informações no telefone (19) 3344-4413.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…