Uma rio-clarense morreu nesta segunda-feira (12) após capotar a van Sprinter que dirigia. Katerine Aparecida Barbosa tinha 33 anos e trafegava pela Rodovia Washington Luís (SP-310), no sentido norte, quando por motivos a serem esclarecidos, a mesma teria perdido o controle de direção, cruzado o canteiro central para o sentido sul, vindo a capotar.
O acidente aconteceu na altura de Matão e a vítima foi socorrida até o hospital da cidade, mas não resistiu. Nas redes sociais a vítima se apresentava como caminhoneira por amor e digital influencer, com quase 29 mil seguidores somente no Instagram.
Ao lado do marido costumava publicar sua paixão pela profissão de caminhoneira e pelas estradas. Horas antes do acidente chegou a fazer uma publicação mostrando que estava em pistas da região, além de uma passagem por Piracicaba.
A ocorrência contou com o atendimento da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e concessionária responsável pelo trecho. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A vítima morava na cidade de Itirapina, segundo as suas redes sociais.
Fonte: Jornal Cidade de Rio Claro
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…