A Moção de Repúdio contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, de autoria da vereadora, Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla, foi aprovada por todos os vereadores, na 24ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18) no Plenário Bruno Moysés Batistela.
As denúncias pela prática de assédio feitas pelas servidoras da Caixa foram publicadas em reportagens em veículos de comunicação de grande circulação no país e estão sendo investigadas pelo Ministério Público.
Após as denúncias, Pedro Guimarães pediu exoneração do cargo no dia 29 de junho e a vereadora Elaine Brambilla pede no documento aprovado uma ampla investigação sobre o acusado. “Importante frisar que seria inaceitável que Pedro Guimarães continuasse no cargo, pois o assédio partiu de um dos mais próximos auxiliares do presidente da República, como Procuradora da Mulher no Município de Araras, repudio a atitude do ex-Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães e lamento esse tipo de comportamento, esperamos que as providencias administrativas e judiciais sejam tomadas”, disse.
A Moção de Repúdio aprovada foi encaminhada pelo Legislativo da Câmara de Araras à Diretoria Regional da Caixa Econômica Federal com sede na cidade de Piracicaba.
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…