Um acidente com um forno deixou quatro pessoas feridas em uma empresa de Limeira (SP), na noite de quarta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma caldeira explodiu.
A empresa de fundição de metais fica às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. Durante a ocorrência, várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local.
As quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para a Santa Casa da cidade, com queimaduras.
A empresa informou que o que ocorreu foi uma reação do metal que estava sendo fundido em um forno, e o material espirrou.
Os funcionários sofreram ferimentos nos braços, pernas, mãos e costas, e todos foram atendidos, sendo que três tiveram alta médica. Um permanece em observação, mas fora de risco.
A empresa também reforçou que os funcionários estavam usando Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e que não houve abalo na estrutura do prédio. O trabalho segue normal nesta quinta-feira (24).
Após a morte de um motociclista de 37 anos que colidiu com a traseira de…
Os mais de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de Araras interditou temporariamente o deque de madeira do lago de carpas, localizado…
Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) pela Guarda Civil Municipal…
Mais do que uma escolha alimentar, o consumo de peixe na Sexta-feira Santa carrega um…
Assim como nos humanos, a doença renal crônica em animais de estimação pode ser grave…