A rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil, entre elas a unidade de Araras/SP.
Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para o atendente.
Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.
A campanha é válida entre os dias 27 e 31 de março. O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.
Fonte: CNN Brasil
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Araras durante uma…
A Secretaria Municipal da Saúde de Araras divulgou nesta terça-feira (8) o boletim epidemiológico da…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira (8) o ministro das Comunicações, Juscelino Filho,…
A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou na sexta-feira, 4 de abril de 2025, um parecer…
Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras, realizada nesta segunda-feira (07), vereadores…
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (7) por lesão corporal de…