A rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil, entre elas a unidade de Araras/SP.
Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para o atendente.
Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.
A campanha é válida entre os dias 27 e 31 de março. O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.
Fonte: CNN Brasil
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (29) R$ 11 milhões, prêmio acumulado na última terça-feira (29),…
Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (02), em Limeira (SP), após…
Confira as oportunidades: Assistente de RH – Irá apoiar a contratação e a integração de…
Os ararenses foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (03) com muita chuva. Apesar da ausência…
A Arteris Intervias iniciou nesta segunda-feira (2) mais uma etapa das obras de recuperação do…
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (2) uma redução de 5,6% no preço da gasolina A…