A rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil, entre elas a unidade de Araras/SP.
Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para o atendente.
Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.
A campanha é válida entre os dias 27 e 31 de março. O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.
Fonte: CNN Brasil
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou um pedido da Procuradoria-Geral…
O Ministério Público da Venezuela anunciou nesta quarta-feira (18) que pedirá a prisão de Javier…
O corpo de um homem foi encontrado na área rural de Conchal (SP) na manhã desta quarta-feira…
Já estão à venda os ingressos para o primeiro confronto da semifinal da Copa Paulista…
Auxiliar de estoque: ter ensino médio completo, desejável técnico em logística. Experiência na área Auxiliar…
A Polícia Militar prendeu 157 detentos no primeiro dia de “saidinha” no estado de São…