O Clube de Tiro localizado no bairro Vila Cristina, em Rio Claro, foi furtado por criminosos encapuzados, que chegaram em um veículo GM/Onix de cor branca, sendo que três deles invadiram o local enquanto um ficou de guarda do lado de fora do estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 1h10.
A Polícia Militar foi informada por vizinhos do estabelecimento, que escutaram barulho e uma movimentação estranha no Clube de Tiro. Ao chegar no local, os policiais constataram os ladrões invadiram o prédio após arrombarem uma vidraça e uma grade metálica.
O cofre, onde estavam armazenadas as armas, foi arrombado e pelo menos 60 delas de diversas marcas, modelos e calibres, incluindo pistolas .45, .40, 380, 9mm e 22, rifle 22, carabina CTT40, espingarda calibre 12 e revólver 38, além de cerca de cinco mil munições de diversos calibres, foram levados.
O local do crime foi periciado pela equipe da Polícia Técnica Científica, composta por uma perita e um fotógrafo, visando reunir informações que serão utilizadas na investigação com o objetivo de identificar e capturar os criminosos.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…